Porto Seguro Notícias

Operação das polícias Civil e Militar prendeu caminhoneiro que matou adolescente de 14 anos

Uma operação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, neste sábado. 19, resultou na prisão do caminheiro Erivan Jesus dos Santos., de 40 anos, enquanto almoçava em um restaurante no Arraial d’Ajuda.

O homem é acusado da morte da jovem Flávia Santos dos Santos, de 14 anos, que teria vindo de carona com ele da cidade de Vitória da Conquista, tendo sido violentada, estrangulada e morta. O corpo foi abandonado na BR-367.

Ele teria saído da cidade após cometer o crime, mas estava sendo investigado e foi rastreado assim que retornou à região. O homem já tinha mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Crime de Porto Seguro com apoio do Ministério Público Estadual.

O delegado Dr. Euler Gonçalves explicou que a ação foi realizada pela 1ª DT com apoio da coordenadoria regional da Polícia Civil e da Polícia Militar através do CICOM. “Descobrimos que o suspeito retornou à região, possibilitando sua localização por meio de um trabalho conjunto de rastreamento e inteligência”, completou.