Porto Seguro Notícias

Motociclista que fazia passeio com esposa em Porto Seguro tem moto vandalizada

No último final de ano, o que era pra ser o Réveillon dos sonhos, se tornou um momento desagradável para um casal de turistas que escolheu Porto Seguro e seus distritos para explorar em suas motocicletas. O fato aconteceu na Passarela, no dia 30 de dezembro.

Maikon Douglas compartilhou a experiência vivenciada em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Maikon e sua esposa, que estavam acompanhados por um grupo de oito motociclistas, decidiram jantar no Restaurante Colher de Pau. Ao retornar, sua moto, uma Tiger 900, havia sido vandalizada. A tampa do óleo do cárter foi aberta, e despejada areia no motor da motocicleta.

O turista teve que interromper sua viagem e retornar à sua cidade, Luis Eduardo Magalhães, por meio de um táxi, enquanto sua moto teve que ser despachada através de uma transportadora. Além disso, Maikon planeja enviar sua Tiger 900 para uma concessionária em Brasília para os devidos reparos.

ORLA NORTE
Já o guia de turismo Fábio Gaúcho teve sua moto furtada nas proximidades do Quintal Orla por volta das 22h30, quando estacionou para curtir a virada do ano na praia. Mesmo deixando o guidão travado, a moto foi levada em menos de 30 minutos, que foi o tempo em que ele voltou para buscar o espumante. O boletim foi registrado, porém a moto ainda não foi encontrada.