Porto Seguro Notícias

FEMINICÍDIO: Polícia Militar e Civil prendem em Porto Seguro acusado de ass4ssin4r companheira em Eunápolis

Aleandro Pedro Pereira Silva, de 40 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 30, suspeito de ter assassinado sua esposa, Leidiane Santos de Meneses, de 32 anos. Leidiane morreu na manhã do dia 29, no Hospital Regional de Eunápolis, pouco após dar entrada na emergência com ferimentos de faca.

O crime ocorreu na noite de 28 de maio na residência do casal, no bairro Alecrim I. Aleandro levou a esposa ao hospital, mas fugiu logo depois, levantando suspeitas sobre sua participação no crime. Testemunhas e funcionários do hospital relataram que Leidiane, ainda consciente, afirmou ter sido esfaqueada pelo marido.

Aleandro foi localizado pela Polícia Militar após uma denúncia recebida pelo CICOM. Em depoimento, ele confessou o crime, alegando que a esposa desmaiou e caiu sobre uma faca, após ele descobrir uma traição e desferir um soco nela.

A Delegada Dra. Amanda Rezeno lavrou o auto de prisão em flagrante, e Aleandro responderá pelo crime de feminicídio, conforme o artigo 121, §2, VI do Código Penal. Ele já foi encaminhado e está sob custódia na Delegacia Territorial de Eunápolis, à disposição da Justiça.

Imagem: radarnews