Porto Seguro Notícias

Arraial d’Ajuda e Trancoso contam com novas delegacias e pelotões da Polícia Militar

Os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso passam a contar com novas delegacias e pelotões da Polícia Militar, funcionando de forma conjugada, com investimentos na ordem de R$ 4,7 milhões por parte do governo da Bahia. 

Em Arraial D'Ajuda, a delegacia e o pelotão estão situados no Parque Central, no bairro do São Francisco. No distrito de Trancoso, as estruturas estão localizadas na BA-987. Anteriormente, os equipamentos funcionavam de forma improvisada em imóveis alugados, como pousadas e casas antigas.

As novas estruturas foram inauguradas no sábado, 23, pelo governador Jerônimo Rodrigues, que esteve na cidade para a entrega de obras concluídas e serviços. 

Segundo o governador, com essa iniciativa, as ações de policiamento ostensivo e ordinário, além do trabalho de investigação no combate ao crime organizado, serão reforçadas.  “Vamos garantir mais segurança pública, com delegacias e pelotões bem equipados”, disse o governador.

Além disso, na área de segurança, foram entregues novas viaturas para as Polícias Civil, Militar, um rabecão destinado ao Departamento de Polícia Técnica e um campo society no 8° Batalhão da PM.